Categorias do blog

Lançamento Quantum EXOSKELETAL DESIGN

Veja o vídeo: >> AQUI<<

"Metal onde importa". Esse é o pensamento por trás de nossa construção exoesquelética híbrida. 
Ela combina uma liga especial de alumínio ultra-rígida em áreas de carga com um composto muito leve que reduz o peso em locais não-críticos em 50%. Isto nos permite construir o corpo muito mais leve para os equipamentos
Na verdade, é 38% mais forte do que o magnésio e 6 vezes mais forte do que um quadro de grafite composto.
 
Tecnologia:

Quantum Hot Sauce: Uma mistura especial, de propriedade de aditivos sintéticos e orgânicos para fornecer o equilíbrio máximo em desempenho, proteção, durabilidade e suavidade para todos os equipamentos de pesca.

Rolamentos personalizados: A maioria das carretilhas usam rolamentos feitos para outras aplicações. Não a nossa. Nós projetamos nossos próprios rolamentos de aço inoxidável para especificações exatas para minimizar a vibração e atrito. Então colocá-los em uma gaiola de polímero especial para a sensibilidade e proteção contra corrosão.

Cerâmica Take The Heat: sistemas de arruelas de cerâmica PT servem para dissipar o calor durante corridas longas. Nós também usamos cerâmica para reduzir o desgaste em nossos sistemas baitcast levelwind.

Unyielding Metal Construction: Todos os rolamentos PT são fabricados em peça única de alumínio, usinados com precisão e guiados por computador, para manter todos os componentes críticos em perfeito alinhamento. Usamos ligas especiais em alumínio de alta resistência para produzir  um trabalho leve.


Carretilha Quantum modelo EX100HPT
Velocidade de recolhimento: 7.3:1
Manivela direita ( única )
Rolamentos: 10 + 1
Capacidade de linha: 132 metros de linha 0,28mm
Peso: 167 gramas ( APENAS )
Preço: 249,95 Dolares ( Cerca de R$ 390,00 + impostos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e/ou dúvida que responderei o mais breve possível.

Gaúcho Caça e Pesca