Categorias do blog

Jogos de Pesca - Rapala Pro Fishing

Infelizmente nem sempre o clima ajuda os amantes da pesca, tempo ruim e com chuva é comum na região da Lagoa dos Patos. Isso, com certeza, frustra qualquer pessoa que gosta de um dia de sol, juntar os equipamentos de pesca e rumar para a praia à fim de "curtir" alguns minutos de lazer.
Nesses tempos de internet, muitos são as opções que nós pescadores temos. Afinal, existem muitos jogos de pesca para serem baixados e até mesmo on-line. Por esse motivo, resolvi fazer uma postagem para que os amantes da pesca tenham mais uma opção em dias de chuva.

Um dos jogos que achei muito interessante é o " Rapala Pro Fishing ", veja abaixo:

Nome: Rapala Pro Fishing - Jogo de pesca pra pc. (Atendendo a Pedido)
Estilo: Tecnica
Fabricante: Activision
Lançamento: 2008
Idioma: Ingles
Sistema Operacional: Windows XP/Vista 32 Bits

Configurações
512 de memoria ram
procesador de 1.4
Hd de 80
Jogo muito leve.

Descrição
Jogue o gancho para Rapala Pro Fishing.


 Descrição do Jogo:
Ponha o seu barco em posição. Pesquisa através de seu cristal barragem. Pega forte cana. É uma luta contra a natureza que você não deve perder. É hora de mostrar que salmão vermelho que é o mais forte.

Rapala Pro não é o primeiro jogo da pesca, mas que poderia tornar-se o primeiro simulador. Ou pelo menos, o mais completo simulador até à data. Normalmente anteriores títulos que normalmente só vistas em certos saída consolas como a saga e emocionante Bass Fishing Sega Bass caracteriza-se por dar um toque de arcade. Ou seja, a jogabilidade é exagerado para torná-lo mais rápido e não é necessário saber muita diversão para uma pequena pesca.
Desde a licença Rapala, é um jogo que trata de esportes amadores e fãs de jogos de vídeo. É essencial saber como utilizar isca apropriada e adequada para pescar nas circunstâncias adequadas, se quisermos trazer jantar casa.
202.342 hectares de terras, a fim de pegar um peixe. Cada localização contém dados concretos quanto à sua fauna, com uma perspectiva bastante boa AI que irá colocar-nos as coisas difíceis, se queremos ter todos os troféus. A simulação abordagem é absolutamente certo e ter plenamente na sua execução.

Tamanho: 310mb
Tipo: .iso

Download
MEGAUPLOAD

Download - Crack
RAPIDSHARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e/ou dúvida que responderei o mais breve possível.

Gaúcho Caça e Pesca