Categorias do blog

O Pescador e o Caipira

Um caipira estava em uma loja de pesca quando um pescador entrou e perguntou:
-Ei amigo, você pesca em rio ou lago?
-Eu pesco no lago que tenho na minha propriedade, respondeu o caipira.
-E é grande esse seu lago? perguntou o pescador.
-Olha , se eu pegar o meu barco de alumínio com motor de popa e sair de uma ponta para chegar na outra, depois de 30 minutos eu chego do outro lado!
O pescador, para não ficar pra trás falou:
-Na minha propriedade também tenho um lago, mas se eu sair de barco de uma ponta às 6 horas da manhã só chego do outro lado ás 2 da tarde.
Então o caipira diz:
-É fogo né, eu também já tive um motor de popa desses, é ruim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e/ou dúvida que responderei o mais breve possível.

Gaúcho Caça e Pesca